Astro passou a distância menor que a lua e só foi detectado por brasileiros hora antes

Pastora comenta sobre asteroide que se desviou da Terra após profecia tenebrosa se cumprir. A Pastora Sarah Sheeva comentou um dos grandes livramentos que a humanidade recebeu mais uma vez. Sarah compartilhou um texto de uma agência de notícias que confirmou que um grande asteroide que desviou da Terra por poucos quilômetros. Chamou atenção a dificuldade de detecção do astro que passou a 73 mil quilômetros, distância menor do que a da Lua do planeta. 

e tivesse atigindo a Terra, não nos restaria pedra sobre pedra. A Pastora ressaltou que todo o controle do mundo está nas mãos e Deus. Veja abaixo o que a postagem de Sarah que foi um dos assuntos muito comentados na internet:

“E mais uma vez, Deus nos deu mais tempo aqui nessa Terra…
LEIA A NOTÍCIA ABAIXO: 

Reposted from @exclusivo24hs – Na última quinta-feira (25), um asteroide batizado de 2019 OK passou a 73 mil quilômetros de distância da Terra – mais próximo do que a Lua está de nós. Problema: ele só foi detectado algumas horas antes de se aproximar do nosso planeta. O corpo espacial, que viajava a 24 quilômetros por segundo, foi visto pelo observatório brasileiro SONEAR só com alguns dias de antecedência – o que tem preocupado astrônomos. “Ele se aproximou de nós muito rápido”, disse o cientista Michael Brown, da Universidade Monash ao jornal The Washington Post.

Alan Duffy, cientista da Royal Institution of Australia, declarou ao Post que a distância do asteroide em relação ao nosso planeta é “próxima de uma forma não confortável”. Em junho deste ano, outro asteroide também foi detectado apenas algumas horas antes de chegar perto da Terra. Duffy acredita que o atraso na detecção do asteroide 2019 OK ocorreu devido ao tamanho do objeto espacial – estima-se que ele seja largo, entre 57 e 130 metros de comprimento. Além disso, a órbita em forma de elipse e a velocidade do asteroide também teriam dificuldado a identificação, pois o tempo gasto pelo 2019 OK próximo à Terra não foi longo o suficiente para detectar a rocha.

A última vez que um asteroide de tamanho similar ao 2019 OK chegou a atingir o nosso planeta foi mais de um século atrás, em 1908. O Tunguska causou uma explosão que se espalhou por mais de 2 mil quilômetros quadrados em uma região de florestas na Sibéria. Agências espaciais do mundo todo monitoram o céu para rastrear os asteroides classificados como Objetos Próximos à Terra (do inglês, Near-Earth-Objects, NEO). Apesar de ser difícil detectá-los precocemente, não há motivo para pânico: os astrônomos garantem que o risco de um meteoro realmente perigoso atingir a terra é pequeno.
(Foto: Reprodução Internet)
(Fonte: Revista Galileu)”,replicou a cantora, agradecendo pelo livramento do planeta mais uma vez dado por Deus à humanidade.

 

 

Uma pastora indentificada como Solange Silva fez um alerta para todas igrejas evangélicas.

Pastora famosa entrega recado de Deus e morre logo em seguida de forma inesperada. Antes de morrer Pastora entrega revelação de Deus e surpreende evangélicos. O fim do mundo é um dos assuntos cada vez mais discutidos entre evangélicos e católicos, e muitos estudiosos da Bíblia acreditam que os sinais que estão acontecendo hoje são revelação de profecias que estão escrita na Bíblia.

 

No vídeo neste artigo veremos uma Pastora identificada como Solange de Brasilândia-DF, que antes de morrer teve uma visão do Fim dos Tempos e alertou as igrejas evangélicas.

OUTROS PASTORES QUE ALERTARAM SOBRE A VOLTA DE JESUS 

O pastor muito conhecido Rick Joyver trouxe um sermão na sua igreja revelando para seus fiéis sobre a volta de Jesus Cristo e pediu para a igreja se preparar.

Muitos cristãos acreditam que a volta de cristo está muito próximo e poderá ocorrer ainda este ano, entretanto existe muitos cristãos que acreditam que a Volta de Jesus ainda é um assunto do futuro e Cristo não vai voltar tão cedo.

Evangélica defende legalização do aborto e cristãos não perdoam

Essas discussões levaram muitos lideres religiosos a tomar Atitude exagerada, pastores nos EUA acreditaram que a volta de Cristo poderia acontecer entre o ano de 1999 para 2000 e pediram para todos os membros vender tudo que tinha pois a volta de cristo aconteceria naquela virada de ano.

Outro pastor nos EUA matou sua esposa, seus filhos e até seu cachorro acreditando que a volta de cristo aconteceria naquele ano. Entre várias discussão ninguém sabe de fato quando a igreja vai ao encontro de Cristo, mais a Bíblia relata de Sinais que estão acontecendo nos dias de hoje e revela a volta de Jesus.

Filme foi líder de bilheteria por 21 anos 

Pastor revela detalhes assustadores e ocultos que ninguém notou no Filme TITANIC. O cantor e Pastor Elizeu Gomes fez uma publicação intrigante em seu instagram falando sobre o filme que mais fez sucesso nas bilheterias do cinema em todo o mundo. Titanic que foi lançado em 1998 trouxe a linda história de amor entre Jack e Rose,que teve um final trágico e emocionante.

O pastor usou como referência a cena final do filme onde o casal fica nadando a deriva nos destroços do navio.O pastor escreveu na legenda da foto épica: 

“O QUE POUCOS NOTARAM NO TITANIC.A cena que levou milhões de pessoas a chorarem no filme foi essa de Rose e Jack.O interessante é que há uma lição embutida nesta cena e que para muitos passou desapercebida.

Nesta cena eu vejo 3 evidências: – Um desprendimento radical de um passado forte; – Uma decisão de mudar drasticamente o rumo da vida; – Uma libertação de algo que foi vivo, um desapego de algo morto, sem vida, sem calor e sem cor.

Vejo também 3 lições; – Temos que liberar os “Jacks” de nossa vida; – Ficarmos presos a um passado frio e morto faz-nos morrer também; – Devemos pegar o primeiro apito e chamarmos o socorro….é isso, simples assim… Rose viu na Guarda Costeira a chance de viver e contar sua história ao mundo, ou morreria ali de frio abandonada no oceano gelado do Atlântico.Por mais difícil que fosse deixar no fundo do mar o amor da sua vida, ela teve que fazer a mais dura escolha e foi está que a salvou.

Se você não liberar o Jack, se você não soltar seu passado nas profundezas do oceano do esquecimento,vai acabar fazendo ao contrário de Rose e vai congelar sua vida, matar seus sonhos, esfriar seu relacionamento, morrer em cima de um pedaço de madeira deste passado que só lhe fez mal”,falou o pastor avisando sobre como é importante soltar o passado.

O filme Titanic foi campeão de bilheteria em todo o mundo por 21 anos,só vindo a ser superado pelo Filme “Os vingadores”,lançado este mês,que é a mais nova febre do cinema,com faturamento bilionário.

 
 
 
A cantora gospel Damares Brandão é mais uma das cantoras que desiste do gospel para cantar música secular, e reacende o debate de até onde os cantores evangélicos são adoradores.
 
Cantora gospel Damares choca fãs após abandonar música gospel e ir para o mundo. Cantora gospel Damares choca Pastores após abandonar música gospel. cantora gospel Damares Brandão é mais uma das cantoras que desiste do gospel para cantar música secular, e reacende o debate de até onde os cantores evangélicos são adoradores.
 
Damares Brandão, Baiana de Feira de Santana, irmã do pastor e líder do Ministério Cristianismo sem Frenteiras até que tentou reconstruir sua carreira, mas cada caso é um caso, e dependendo do caso, fica difícil alcançar o mesmo patamar que um dia esteve.
 
Recentemente o Obuxixo anunciou que uma cantora do meio evangélico estava saindo para o secular e um CD já estava sendo preparado em parceria com cantores de prestigio e fama da Bahia. Segundo informações seguras as parcerias estavam sendo distribuídas com o cantor de Arrocha Pablo, também Baiano, Naldinho e Léo Rios.
 
Relembre o caso que foi culminante para o declínio da carreira gospel da cantora
 
Segundo suposta mulher traída a cantora Damares Brandão, estaria curtindo as fotos do marido dela no Instagram e a partir de lá, Damares chamou o homem para sair. A artista que na época era casada com o Pastor Leonio Amorim. Na ocasião a situação levou muita dor de cabeça para a igreja evangélica, que não soube como lidar com o fato. Na gravação do telefonema, as duas mulheres praticamente brigavam pelo homem. A que seria a suposta amante dele, Damares, diz que iria processar a mulher traída, que estaria postando inverdades na internet.
 
Depois de um tempo de ¨ banco¨, Damares começou a congregar com seu irmão pastor, mas nada significativo aconteceu artisticamente. Contudo, nada foi provado em relação a traição, bem como o motivo da saída do gospel para o secular, seria escândalo de acusação de adultério. Fica a duvida ainda se seria o fato de não ter conseguido recuperar o prestigio. Aguardemos o CD.
 
 

Página 1 de 32

WhatsApp:(35) 9 971945 83

Celular:(35) 99185-2742

radioestreladoorientedanet@gmail.com

RÁDIO ESTRELA DO ORIENTE - FM © 2019 Todos direitos reservados