Evangélico Jeremias Reis vence o The Voice Kids

Evangélico Jeremias Reis vence o The Voice Kids 

reality show musical The Voice Kids teve sua edição 2019 encerrada no último domingo, 14 de abril, com vitória de Jeremias Reis, 11 anos, um evangélico do Espírito Santo.

O programa da TV Globo mostrou, ao longo da competição, que o menino foi um dos beneficiados pelo projeto social Rede Aica, e que ele havia aprendido a cantar com sua mãe, Fabíola, que canta na igreja. 

Jeremias integrava o time da dupla Simone e Simaria, e na final ele cantou o clássico gospel Oh Happy Day!. Vitorioso na disputa, o jovem artista recebeu convite para gravar uma música com suas técnicas do programa.

No Instagram, o jovem artista aparece cantando na igreja e na legenda enfatiza que usa seu talento para adorar a Deus, e não para agradar pessoas. No Stories, ele declarou ser fã da banda Preto no Branco e do coral Kemuel. 

Artistas cristãos

Não é incomum nas edições internacionais do The Voice que evangélicos chamem atenção por conta do talento. No final de 2018, a ministra de louvor Kymberli Joye interpretou a canção Break Every Chain, da banda Jesus Culture, e colocou a plateia e os jurados do programa nos Estados Unidos para cantar com ela, entusiasmados.

Um ano antes, a líder de jovens Brooke Simpson se apresentou e deixou os técnicos boquiabertos com sua interpretação de Amazing Grace (Preciosa Graça, na versão em português).

O próprio programa é resultado da ideia de um cristão, o produtor Mark Burnett (idealizador da série A Bíblia), e atualmente é um dos mais populares reality shows musicais, com edições em diversos países. 

WhatsApp:(35) 99185-2742

Celular:(35) 99185-2742

radioestreladoorientedanet@gmail.com

RÁDIO ESTRELA DO ORIENTE - FM © 2019 Todos direitos reservados