Joey Lawrence e Michael W. Smith estrelam filme sobre criminoso que virou pastor

ENTRETENIMENTO

Joey Lawrence e Michael W. Smith estrelam filme sobre criminoso que virou pastor

Ainda não há previsão para o lançamento do filme

 

Está sendo filmado em Valparaíso, Indiana (EUA), o filme “Pardoned by Grace” [Perdoado pela graça] que conta a história de transformação de Scott Highberger, um criminoso norte-americano que se tornou pastor.

O longa será estrelado por Joey Lawrence, que ficou famoso nos anos 90 no seriado Blossom. Ele interpretará Highberger neste filme ainda sem previsão de lançamento, segundo o The Christian Post. 

Já o cantor Michael W. Smith viverá o pastor Dave Gargano, da Road to Life Church, o religioso que foi uma influência positiva na vida de Highberger e que ofereceu a oportunidade dele mudar de vida ao empregá-lo na igreja onde, mais tarde, ele foi ordenado a pastor.

A história de Highberger falará sobre mudança de vida, contando como um homem que passou quase 22 anos tendo problemas com a Justiça se rendeu a Cristo e mudou de vida.

O filme está sendo produzido pela Graham Family Films, tendo Ben Graham, neto de Billy Graham, como produtor. O diretor do filme é Kevan Otto, um policial que se tornou escritor e diretor de filmes cristãos. 

 

 

WhatsApp:(35) 99185-2742

Celular:(35) 99185-2742

radioestreladoorientedanet@gmail.com

RÁDIO ESTRELA DO ORIENTE - FM © 2019 Todos direitos reservados