“Deus me deixou viva para mostrar que é possível mudar”, diz Andressa Urach

A ex-modelo lançou seu segundo livro, “Desejos da Alma”, durante a Expo Cristã em São Paulo.

 

Com os cabelos escuros e mais curtos, Andressa Urach chegou pontualmente às 14h para iniciar a tarde de autógrafos de seu novo livro, “Desejos da Alma”, fazendo o lançamento oficial na 15ª Expo Cristã, em São Paulo.

Vestida com calça e blazer rosas, Andressa pediu para contar seu testemunho rapidamente antes de iniciar a coletiva de imprensa e atender dezenas de leitores que estavam no estande da UNIPRO com seus exemplares em mãos.

Suas primeiras palavras foram: “Eu não sou mais aquela mulher da Fazenda. Aliás, quero pedir perdão a vocês pelo que vocês assistiram”.

Há quatro anos Andressa se tornou evangélica, sua conversão foi após uma complicação de saúde que a levou a morte.

Ela realmente morreu, seu coração parou de bater por alguns minutos e antes de ela voltar a viver, ela viu um espírito mal indo buscar a sua alma e desde então resolveu mudar de vida.

“Deus me deixou viva para mostrar que é possível mudar”, declarou ela. E durante a entrevista concedida exclusivamente ao Gospel Prime, Andressa falou sobre essas mudanças.

Livre das drogas, ela mudou completamente suas atitudes e também a sua aparência.

Aquele olhar rápido e a fala cheia de palavrões que foram mostrados na 6ª edição do reality show da Rede Record, não se parece nem de longe com a mulher de fala calma, que fala olhando para os olhos da entrevistadora, declarando a todo o tempo que teve um encontro com o Espírito Santo.

Foi essa experiência que a fez largar as drogas e se abster do sexo. Mas essa luta contra os desejos da alma não foi fácil, por isso ela resolveu transformar em livro essas experiências, inclusive a de ter se envolvido com seu ex-marido antes de estarem casados novamente.

“Isso não agrada a Deus [sexo antes do casamento], vai contra a Palavra e me trouxe muita culpa. Então eu acabei me casando, mas só de ser jugo desigual, como diz a Palavra de Deus, já estava errado. Eu fui ansiosa, eu achei que poderia converter qualquer pessoa. Eu sabia que não era a vontade de Deus e tentei reconstruir meu casamento com as minhas próprias mãos. O que começa errado, termina errado”.

A experiência foi difícil, mas lhe ensinou algo: “Não tem como você se casar com uma pessoa que não é da mesma fé. Eu senti isso na carne e digo que não vale a pena, você só vai se prejudicar espiritualmente”.

Questionada se sentia falta de algo que ela tinha no passado como a vida de glamour, festas e badalação, Andressa negou.

“O Senhor Jesus me completa, ele me ensinou a dar valor às coisas simples. Hoje eu gosto do silêncio, de estar em casa, não preciso sair de casa para estar feliz. Eu gosto de ficar em casa lendo a Bíblia, de estar com meu filho. Coisas que parece ser pequenas, mas que tem muita importância pra mim”, disse.

“O livro fala para as pessoas que ela não vai encontrar no mundo o que só Deus pode dar”, continuou ela. A ex-modelo buscava nas festas e nos vícios preencher um vazio da alma que hoje está ocupado pelo Espírito Santo.

Para chegar neste estado, ela contou com o apoio de pastores que a ajudaram a entender melhor as coisas espirituais, um acompanhamento que pra ela é muito importante que novos convertidos tenham.

“É sempre bom ter pessoas de Deus ao seu lado, pessoas que conhecem a Palavra e vão te dar orientações dentro da Palavra. Você é um bebezinho [na fé] então você precisa aprender tudo novo, é necessário ter alguém para te orientar”, relatou.

A mudança de Andressa Urach após a conversão gera muitos comentários maldosos nas redes sociais. Pessoas que acham que uma pessoa como ela, que experimentou as drogas e a prostituição, não podem se arrepender e ela confessa que também já pensou assim de outras pessoas.

“Eu pensava: essa pessoa aprontou e agora quer virar santa. Está se escondendo atrás da Bíblia”, confessou. 

São palavras como essa que ela recebe em suas redes sociais, mas isso não a incomoda.

“A Bíblia diz que devemos ficar felizes por sermos perseguidos por conta do nome de Jesus. Isso quer dizer que estou agradando a Deus. Então, quanto mais falam de mim, mais eu entendo que estou agradando a Jesus e hoje eu sei que estou salva e a minha salvação é o meu bem mais precioso, sei que tudo aqui é passageiro”.

 

WhatsApp:(35) 9 971945 83

Celular:(35) 99185-2742

radioestreladoorientedanet@gmail.com

RÁDIO ESTRELA DO ORIENTE - FM © 2019 Todos direitos reservados