“Jesus é o Rei”, prega Kirk Franklin ao receber prêmio no Grammy 2020

O cantor Kirk Franklin exaltou “Jesus, o Rei” ao receber a premiação do Grammy 2020 na categoria Melhor Performance Gospel com a música Love Theory. “É tudo sobre Ele”, acrescentou o experiente artista.

A cerimônia de entrega do 62° Grammy Awards ocorreu no último domingo, 26 de janeiro, em Los Angeles. “A música gospel tem tantos talentos incríveis e estou muito feliz por estar nessa categoria, com alguns dos melhores de todos os tempos”, disse o cantor.

“Sou fã de todos esses homens incríveis e mulheres que eu conto ao mundo sobre Jesus, o rei, porque é tudo sobre ele, amém?”, acrescentou Kirk Franklin, que concorreu com Gloria Gaynor e Yolanda Adams (Talkin ‘About Jesus), Travis Greene e Jekalyn Carr (See The Light), Koryn Hawthorne e Natalie Grant (Speak The Name) e Tasha Cobbs Leonard (This Is A Move – Live).

Kirk Franklin também ganhou o Grammy de Melhor Álbum Gospel por “Long Live Love”, de acordo com informações do portal The Christian Post. Ele concorreu com o projeto Donald Lawrence Presents the Tri-City Singers com o disco “Goshen”, Gene Moore com “Tunnel Vision”, William Murphy com “Settle Here” e CeCe Winans com “Something’s Happening! – A Christmas Album”.

A cerimônia de premiação foi marcada pelo luto pela morte de Kobe Bryant, e Kirk Franklin enviou condolências à família e disse estar orando pelo consolo deles. A filha do ex-jogador, Gianna, também morreu no acidente de helicóptero ocorrido horas antes.

A cantora norte-americana Gloria Gaynor, mais conhecida pela música de sucesso na era disco I Will Survive, ganhou o prêmio na categoria de Melhor Álbum de Raízes/Gospel por “Testimony”, seu disco mais recente.

“Quero agradecer primeiro a meu Senhor e Salvador, Cristo Jesus, pelos dons, talentos e habilidades que me foram dados para dar os passos que dei em minha vida e carreira e trazer à tona algumas músicas que falam da misericórdia, da graça, do amor, da fidelidade, da disponibilidade de Deus”, disse Gaynor em seu discurso ao receber o prêmio.

“Enquanto estava sentada lá, eu pensava comigo mesmo, todos pensamos de tempos em tempos e dizíamos ‘Oh, esse vestido é de matar. Essa música é de matar. Isso é para morrer. Bem, eu não posso te dizer o quanto me sinto abençoada por saber que Ele pensou que eu era para morrer. Ele pensou que você era de morrer. Pense sobre isso”, pregou Gloria Gaynor, fazendo referência ao plano da Salvação.

WhatsApp:(35) 9 971945 83

Celular:(35) 99185-2742

radioestreladoorientedanet@gmail.com

RÁDIO ESTRELA DO ORIENTE - FM © 2019 Todos direitos reservados